4 de fevereiro de 2007

Jornada animada

Sexta-feira passada o Benfica empatou depois de ter atirado algumas bolas ao poste, outras foram defendidas (um William em grande) e outras ou não chegaram à baliza, ou foram interceptadas. O justo seria o Benfica ter ganho (não vi o jogo, mas o Benfica merece sempre ganhar).

Ontem ao fim da tarde, início da noite, o Porto perdeu. Até o Sokota entrou, mas não conseguiu marcar, o Postiga também falhou, e o GR do Estrela também se portou bem. No fim, sem saber ler nem escrever, entrou uma bola na baliza do Helton, marcada por Anselmo 2 minutos depois dos 90 minutos.

Depois do jogo do Porto começou o Sporting. E começou mal. Na primeira parte acabou a perder. Depois o levezinho falhou um penalti, mas conseguiram recuperar nos últimos 20 minutos do jogo, com 4 golos de Bueno (faz-me lembrar outro sul-americano que saiu do Sporting depois de ter marcado 3 golos num jogo e pouco mais) e um do Liedson. O primeiro golo do Sporting foi marcado em falta do Bueno, com carga sobre o defesa. O golo do Liedson foi uma arrancada a partir de pouco depois do meio-campo, começando com um toque muito bem feito e bem-feito, terminando com uma insistência final já no chão, tendo o remate batido no poste antes de ir para dentro da baliza.

Com estas e outras, a diferença entre o primeiro e o terceiro reduziu-se em 2 pontos para os 4 pontos, tendo o Benfica trocado com o Sporting a posição, estando agora o Benfica em segundo.

A classificação ficou: Porto, 40; Sporting, 37; Benfica, 36.

Sem comentários: