17 de abril de 2006

Morte do Francisco Adam

Morreu o Francisco Adam, um actor de 22 anos, mais conhecido por Dino na série da TVI "Morangos com Açúcar".

Foi num acidente num cruzamento da EN 118 com a EN119 às 3h50 do dia 17 de Abril de 2006, dia de Páscoa. Juntamente com o Francisco, ficaram feridos dois amigos seus, um de 35 (em estado grave) e outro de 21. Tanto quanto sei, era o falecido quem conduzia a viatura, que ao atravessar o cruzamento despistou-se e embateu contra uns pinheiros junto à estrada. Vinha de uma sessão de autógrafos numa discoteca.

O Francisco era um jovem modelo que fazia a sua estreia como actor nesta série, tendo sido anteriormente modelo durante quatro anos, e começou no teatro há poucas semanas, em Ponte de Lima, numa peça junto com outro actor mais experiente, tendo sido a única edição da peça. Como actor prometia muito, e era uma das personagens mais engraçadas da série, fazendo dupla com "Susana" (muito bonita).

Este caso mostra como as estradas portuguesas são inseguras: um despiste, sai o carro da estrada e bate numa árvore, mote imediata do condutor, ferimentos graves para o passageiro da frente e ferimentos ligeiros para o passageiro de trás. Não podia haver uns rails junto à estrada?

2 comentários:

o encoberto disse...

graças a este assunto conheci este bom blogue.

Anónimo disse...

o dino devia ter morrido ha mais tempo metia me nojo lol ele era um filho da puta!!!!!!tava na brinca aro te dino e nunca te vou exkecer fa n 1