23 de dezembro de 2008

Ciclista?

Se há desporto que gosto de praticar é ciclismo.
Vai daí, no Verão passado comprei um equipamento apropriado: calções, luvas, capacete e até uma mochila para ir bebendo nos dias de mais calor.
Andei algumas vezes, mas fui-me descuidando, acabando por ter feito apenas meia dúzia de voltas. Até nem cheguei a estrear a mochila, que tinha comprado mais tarde.
Com o frio ainda menos vontade tinha, e acabei por parar de andar.

Na semana passada comecei a frequentar o ginásio, para ganhar alguma forma e, neste Sábado, cheio de dores resultantes de fazer exercício após imenso tempo sem fazer exercício (as voltas de bicicleta no Verão não contam), resolvi andar um pedaço de bicla. Após pouco mais de meia hora a passo leve, acabei. Aproveitei, e tirei esta foto, para recordar.



Ora digam lá que não fico bem. De seguida ainda andei mais uns 20 minutos a pé, incluindo 2 ou 3 em passo de corrida, que não deu para mais.

4 comentários:

Anónimo disse...

Awesome! Fazes mto bem. Qq dia combinamos uma voltinha.

AbraÇo,
Marco Palos

Anónimo disse...

Awesome! Fazes mto bem. Qq dia combinamos uma voltinha.

AbraÇo,
Marco Palos

Bruno disse...

Hehehe! É esse o caminho!
Quando comecei a jogar futebol ao meio da semana, o dia seguinte era um martírio. Agora já não noto nada e até tenho vontade de jogar mais do que uma vez por semana...

Ainda te vou ver na Volta a Portugal ;-)

Abraço!

Nuno Pereira disse...

Na Volta não me vês, mas na Etapa da Volta deste ano, que se realiza na Sra da Graça, creio que em Fafe, vou ver se não falto.

Abraço.