18 de junho de 2004

O jogo já foi, Portugal ganhou e eu não acertei na equipa

Um dia depois cá venho eu, depois de terem ocorrido os jogos do grupo B (que irão defrontar selecções do grupo de Portugal), dizer umas palavrinhas.
Em primeiro lugar: GANHÁMOS!!!
Em segundo, merecemos a vitória. Em terceiro estamos lixados.
Estamos lixados porque temos que ganhar à Espanha para passar, o que não sendo impossível é difícil, embora eu seja um dos que acha que vamos ganhar. Depois, se passarmos a equipa que teremos pela frente poderá ser uma França eficiente, uma Croácia dura de roer (embora a Suiça tenha conseguido um empate sem golos contra eles), uma Inglaterra fraca mas que pode aproveitar oportunidades, ou até mesmo uma Suiça que para lá estar terá que ter ganho à França), o que complica as hipóteses de passarmos às meias-finais. A ver vamos.
Quanto à equipa que eu tinha dado como prevista umas horas antes, apenas falhei no Paulo Ferreira, que foi substituído pelo Miguel. Foi uma mudança algo radical ao trocar 3 (!!) elementos da defesa e em colocar o Deco em vez do Rui Costa. Acho que fez bem, sendo que talvez o Simão pudesse ser sustituído pelo Ronaldo, e uma mudança de ponta-de-lança talvez nos pusesse mais eficientes (e já agora que o Deco não brincasse com a bola na grande área adversária quando estava sozinho...).

Sem comentários: